Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Retificando Dicas....

É vivendo e aprendendo que a gente segue né....e graças a Deus que assim é!
Bom depois de postar algumas diquinhas das quais eu “fazia” uso é que novas dicas vão surgindo.....e se for para melhorar o que já era bom então porque não compartilhar com vc's e atualizá-las tb né....
Bem, duas das dicas estavam na postagem do dia 23/10  - O Poder da maquiagem.
Eu uso/usava o primer da Mary Kay p/ preparar a pele p/ a maquiagem e o lápis 6b p/ desenhar a sobrancelha....mas após o curso de Make que participei recentemente descobri que o Primer da Mary Kay não serve para quem tem a pele oleosa, pois é meninas, não vou dizer que o produto não presta pq adoro muita coisa da Mary Kay, mas se você assim como eu tiver a pele oleosa o primer mais indicado é o da Natura. E quanto ao lápis 6B, este com o tempo pode deixar a sobrancelhas com falas porque não é um produto para ser usado na pele e contém substancias tóxicas que danificam o bulbo capilar da sobrancelha, lembre-se, ele é um lápis de grafite usado para desenhar em papel, então melhor não arriscar né. O Indicado é usar um produto próprio para este fim. Existem opções em pó e lápis para fim exclusivo.
A outra dica que quero retificar é sobre o post do dia  04/11  - Saia dessa Prisão.
Citei sobre o uso do composto 46 Almeida Prado para últimos casos, mas fui apresentada recentemente às cápsulas de Tamarine, encontrada em farmácias.Elas são ainda menos agressivas ao intestino. Se você assim como eu sabe que vai travar na viagem pode começar a tomar uns 2 ao dia, dois dias antes e depois no caso de necessidades. (Dica da amiga Paula Trevisan).

Quero aproveitar para agradecer a todos que vem seguindo o blog e dizer q estou muito feliz com o número de acessos. Obrigada pelo carinho e a atenção de quem passa por aqui!!!

B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário