Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dicas de Viviane Lorroyed

Sábado, dia 05/11 aconteceu  aqui em primavera o curso de maquiagem com Viviane Lorroyed, esteticista e maquiadora profissional da cidade de Rondonópolis. Pude ter o prazer de acompanhar o curso sendo a cobaia/modelo para os makes (Isso justifica um olho de cada cor na foto,rs). O curso teve a duração de 5 hs e as meninas, inclusive eu, aprendemos muitas dicas bacanas as quais gostaria de compartilhar algumas com vocês...


·         Sabe aquele demaquilante que você paga horrores e ainda sim deixa alguns resíduos de maquiagem.....pois é, aposente o mesmo e passe a usar óleo Jonhsons para remover até as maquiagens mais difíceis. Isso mesmo meninas....aquele óleo baratinho que encontramos fácil em qualquer mercado ou farmácia. Testei e aprovei!
·         Logo após retirar sua maquiagem não precisa apelar para aqueles sabonetes caros, específicos para limpar o rosto....Shampoo Jonhsons também resolve o problema. Livre de sal e com ph balanceado limpa sua pele sem nenhuma agressão e por não irritar os  olhos finaliza a limpeza em relação ao make. Testei e aprovei.
·         Sabe qual o melhor pincel para esparramar pó ou fazer acabamentos perfeitos em seu make...Aqueles feito com pêlos de pônei... Não precisar pagar horrores por um único pincel. Existem kits que vem até  16 pincéis pelo custo de R$ 130,00. Sendo que chegamos a pagar este preço em um único pincel quando é de marca conceituada.
·         Você sabe como higienizar seus pincéis??? Este é mais um passo para que eles durem por anos....Lave-os com o mesmo shampoo jonhsons que citei anteriormente para lavar o rosto e em seguida aplique condicionador, deixe-os secar naturalmente com as cerdas viradas p/ cima.
·         Uma receitinha super para potencializar as cores do seu make nos olhos...Glicerina Líquida (10 ml de água purificada p/ 1 colher de café de glicerina). Você encharca o pincel com essa misturinha, depois passa na sombra e daí nos olhos....Vc’s vão adorar....Só uma observação, essa mistura tem pouca durabilidade, dá para usar uns 15 dias, não mais pois não contém conservantes e pode criar fungos.


Legal né....

Bom......por hj são essas diquinhas aí....espero que tenham gostado...
B-jão.

Um comentário:

  1. Interessante. Uma vez eu li em uma revista q o shampoo Johnsons servia como demaquilante, testei e n achei dos melhores rsrs mais qualquer dia vou testar o óleo então. Bjoks florzinha

    ResponderExcluir