Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Animal Print

Ainda muito presente nas passarelas e nos editoriais das principais revistas de moda, as estampas animais mostraram que são fortes e que vieram para ficar... Estas estampas são as mais antigas, usada por reis e membros da realeza para diferenciação social. Foi tendência para o inverno de 2011, e continua fazendo sucesso nas próximas estações, principalmente no verão 2012. Há algum tempo as estampas em oncinha e outras estampas animais já foram moda, depois passou a ser associada ao maximalismo, ao exagero e ao cafona, mas estilistas e grifes internacionais trataram de reintegrar o animal print para o mundo fashion atual  com muito glamour!


Como já citei em postagem anterior, o verão 2012 está marcado por uma diversidade de tendências para atender a todos os gostos, e além do Color Blocking  citado na última postagem, o  animal print  também terá seu lugar ao trono nesta estação estando presente em blusas, calças, sais, vestidos, biquínis,  bolsas, sapatos, carteiras… ufa!

Ele estará em todo lugar. Já  não temos desculpas para não aderir a esta super tendência que deixa a produção mais feminina e sexy e que apesar de ser uma estampa marcante, é muito fácil de usar no dia a dia e em grandes ocasiões. Para aquelas que preferem não arriscar em uma grande produção pode optar a usar esta moda nos acessórios que também chegam repaginados e dão um toque todo especial ao look.






Quer arrazar sem medo.....Camisas Animal Print + calça Flare (Esta última tb é uma tendência que fora repaginaga e está com tudo, e o melhor é que já podemos encontrá-la em nossa city....#Fica a Dica!!!)
B-jão

Nenhum comentário:

Postar um comentário