Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vá de Trança...

Têm um evento super bacana se aproximando e você não sabe o que fazer com o cabelo????(Pois é, eu tenho e estou pensando justamente nisso....rs)
Procurando inspirações de penteados na net notei que os mais lindos eram feitos com tranças... também pudera  né, as tranças estão conquistando cada vez mais a cabeça de famosas e anônimas e promete pegar com tudo neste verão....
Práticas de se fazer ,simples ou bem elaboradas,  fica  bem em qualquer evento, situação, seja noite ou dia...deixa o look mais romântico e feminino!
Selecionei alguns modelos para vc’s também se inspirarem e um vídeo bem bacana de como fazer a trança espinha de peixe que é a mais do momento e que eu confesso, sou fã. É super prática de se fazer....vale a pena conferir, eu aprendi assim...rsrsrsrs









Para finalizar...a minha trança em espinha de peixe, feita em alguns minutinhos, sem espelhos e pentes...é muitooo prática....Fica a Dica....e segue o Vídeo p/ quem quizer aprender...




Espero que tenham gostado...

Há meninas, estou aceitando dicas de postagens.....quem quizer compartilhar alguma idéia, estamos aqui....
B-jão....

Um comentário:

  1. Ari amei o post. Amo tranças mais sofro com um problema, pois meu cabelo geralmente é repicado e dai já viu neh!? Rsrs bjo

    ResponderExcluir