Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um Guia de Moda e Estilo para o Século XXI


Olá meninas....
Hoje vou deixar uma diquinha interessante para quem quer estar atualizado e de bem com as tendências que não param de chegar aos nossos olhos, deixando-nos deslumbradas e também cheias de dúvidas quanto ao posso ou não posso....devo ou não devo.....e por aí vai...
Com certeza você que está lendo este blog já deve ter ouvido falar da super mega e conceituada estilista de moda Gloria Kalil, pois é...a mesma está tirando do forno uma  versão novinha do livro Chic: Um Guia de Moda e Estilo para o Século XXI 


Ela ainda está em trabalho de divulgação mas este é o seu 3° livro . A primeira versão foi publicado há 15 anos, o título inaugurou um nicho editorial até aí inexistente.
Desde então, as páginas respondem as dúvidas de moda das brasileiras.
A diferença, é que a nova versão foi ampliada e atualizada. “Ao longo dos anos, a quantidade de apostas na moda foi crescendo e a quantidade de regras para adotá-las, diminuindo”, diz Gloria.
A ideia é que a partir do livro cada um consiga sanar dúvidas comuns e analisar a construção de seu estilo. Gloria reuniu lições e comentários valiosos para a leitora conhecer seus pontos fortes e saber o que vestir em diferentes ocasiões.
“Há uma grande diferença entre tendência e estilo. Moda é oferta, estilo é escolha. As restrições diminuíram ao longo dos anos e a questão do estilo ficou mais evidente”, disse Gloria. “O estilo é importante pois é a sua apresentação para o mundo. É a forma como você se enxerga e se mostra para as pessoas.”
E observando as diferentes capas da publicação já dá para perceber o quanto a moda faz diferença!
É até engraçado olhar as três fotos.

Vocês conseguem notar o poder de renovação que a moda tem?
A primeira coisa que pega numa foto antiga é o cabelo. A segunda, o sapato. E a terceira, as proporções. Podem fazer o teste e olhar suas fotos mais antigas para verem como estão mais moderninhos e mais jovens nos dias de hoje.

Bom, eu adorei tudo que já li a respeito e vou adquirir o meu exemplar para ficar super por dentro do que rola nesse universo tão renovador e maravilhoso que a moda nos traz!!!


B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário