Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Celulite é para todas

Hoje eu não vim trazer nenhuma dica mas brincar um pouco com nossas imperfeições... (se posso assim chamar essas danadas)...
Esses dias vi uma oraçãozinha mais ou menos assim.... “Senhor, se eu não conseguir emagrecer faça com que minhas amigas engordem” ...
Já se foi o tempo em que beleza não se põem a mesa e o veredicto é que ninguém quer comer no chão...
Estou muito triste porque ultimamente tenho notado que meu espelho anda projetando ondulações a mais do que eu era acostumada a ver (To pensando em trocar o espelho) ... pois bem, não é novidade nenhuma que 99% das mulheres sofrem com a perva da celulite né....
E não adianta, por mais rígidas que tentamos ser para eliminá-las ou mante-las longe, elas ficam ali...esperando um mínimo deslize para gritar num dia lindo de sol o qual esperávamos para estrear aquele biquininho lindo....(Vamos exibir as cangas) ...rs
Amigas, o que me consola é saber que não estou sozinha, que não sou a única a sofrer com essas corrosões.... resolvi fazer um post mostrando que perfeita mesmo só a boneca Barbie...

Olha algumas  musas aí... gente como a gente....flagradas em seu dia-a-dia, shows e afins...


Byonce

Juliana Didone

Lily Allen
Lily Allen



Luma de Oliveira

Juliana Paes





Kate Moss

Isabeli Fontana e Carol Francischini

Estamos acostumadas a vê-las em revistas estampando um corpo perfeito e esquecemos que alí existe muita tecnologia... photoshop faz mesmo milagres...
Eu discordo totalmente do abuso desse programinha viu...quando eu vejo a Boa Forma, Claudia, Nova.... fico lá embaixo.... mesmo sabendo que essas fotos foram “tratadas”... para as mais encanadas igual a mim, passamos a buscar um biótipo que não existe e então menos ainda nos conformamos com nosso corpo... e sabe, sinceramente.....eu acho que justamente por causa dessa milagrosa ferramente é que a auto-estima de muita mulher aí anda lá em baixo.... nos encanamos a ponto de criar um problema psicológico...e em muitos casos surgem os transtornos de anorexia e bulimia....(Não é brinquedo não)!!!

Meninas fica a reflexão....(que serve inclusive a mim)...
Sejamos felizes hoje, vamos viver em busca de um corpo saudável mas não sofrer com isso.... e Viva as celulites!!!!


Um comentário:

  1. Gente como a gente né Ari?!?!?! hauhauhauh Pode ter certeza que tem muitas mulheres "comuns" melhores que essas ai!!!

    ResponderExcluir