Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Será que são mesmo todos assim???

Sabe quando você acorda e de quebra já sente ...hj o dia não ta pra peixe...
Pior de tudo é ser acordada justo num dia desses, e de quebra junto com você também acorda a pequena maravilha que dormia no berço ao lado.... 
Homens deveriam ter um pouquinho mais de desconfiometro...
O meu por exemplo, mesmo casados há 04 anos ainda não consegue se ligar nos detalhes....pelo meu olhar ele nunca sabe identificar se estou alegre, triste ou cansada...
Dizem q homem é tudo assim mesmo, desligado...eu não sei...
Ser desligado da pessoa com quem você mais tem convivência para mim soa mais como falta de amor...e quando vem acompanhado de falta de desconfiometro é pior ainda...
Poxa, hj é domingo, o almoço está no micro e ele não tem nada para fazer além de assistir o futebol na telona.
Acordo, almoço e começa a rotina....limpa aqui, arruma lá, faz isso aqui....vai lavar lá...e quando me dou por conta o legal está num outro quarto  “descansando” com o ar ligado, de boa....
PQP....me acordou pq tava sentindo falta do barulho na casa para voltar a dormir???
E que tal ajudar com a filhota já que você acordou ela também...
Momento fúria e a gavetinha do aborrecimento se abre mais uma vez e surpresa...ela está cheia!!!


                                                         Momento explosão....


Poxa, eu só queria que meu Homem reconhecesse os meus momentos e necessidades...não precisa me decifrar mas ficar mais atento aos detalhes...
Isso faria toda a diferença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário