Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novidades....

Meninas....vim justificar a ausência no blog nestes últimos 02 dias...
Primeiro que estou com acesso limitado a internet....e segundo que a postagem que eu havia preparado p/ ontem/hoje vai para outrooo lugar.....rssrsrsrrs.......SURPRESAAA....

Estou muito feliz com o resultado do blog e gostaria de compartilhar com vc's...
Como não tenho o recurso p/ disponibilizar o numero de visitação na tela, copiei a minha visualização p/ vc's...são apenas 6 dias de divulgação e já estamos chegando a 1000 acessos.... só vendo pra crer pq nem eu acredito ainda....rsrsrsrs....





A aceitação foi tão boa que vem novidades por aí.....
Aguardem....rsrsrsrsrs

B-Jão!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário