Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sábado, 14 de julho de 2012

Diário pós Laser CO2 Fracionado - dia 4

Olá meninas.....
Ótimo dia hj????Bom pra vc's....pq o meu.....
Já começei de madrugada com as dores na cabeça.....passei o dia todo assim....para juntar hj foi o dia mais chato do tratamento...rsrsrsrs.....(vou explicar)!!!
Hj coçou.....coçou muitoooo.....Fiquei com o spray de água thermal quase q o dia todo.....no banho conforme lavava o rosto, os farelos iam soltando....enfim, descascou quase tudo e ficou aquela pele rosinha...novinha...beeeemmmm sensível....estava feliz pq muitas manchas, inclusive a da testa, já estão quase imperceptiveis.....mas veio a hora de passar o creme e foi (sem exagero), mais sofrido que a própria sessão...Queimou....queimou muito.....não sabia o q fazer e enfiei a cara no frizer..literalmente...ééé....fiquei ali parada por alguns minutos até que passou.....Sufoco!!!
Não fotografei detalhes hj....tirei uma foto pela manhã (olha a louca, não recusa foto nem com a kra em farelos...rsrsrs) enquanto brincava com a Yasmin...e foi o único registro!!!!....rsrsrsrs
Mas fora o aperto de hj, estou bastante empolgada com o resultado até agora...

Olhem só....

A belezura ao lado é minha pimpolha.....(a maioria q passa por aqui já sabe né...rs)
Nessas alturas a vaidade já tá lá embaixo, sem brincos, sombrancelhas tortas...
Por favor desconsidem....rsrsrsrsrsr

B-jão a todas, e até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Então , sou do rio de janeiro, tenho 23 anos. Pelo o que eu vi o meu laser foi mais forte que eu seu pois minha pele depois do procedimento ficou bem vermelha.Qndo eu fiz a revitalização que foi pra diminuir um pouco das casquinhas ficou do jeito q vc falou a pele super mega sensível que pra passar o olinho eu ia no céu e voltada, estava como se eu tivesse pegado muito sol .
    Passei pelo mesmo perrengue q vc , no 5° dia eu acordava de madrugada pra lavar o rosto porque coçava demais coloquei varias gases molhada com água gelada e um ventilador da minha cara só assim pra eu conseguir voltar a dormir e mesmo assim demorei abessa, porque coçava muitooo ..
    Hoje eu acordei com a pele ainda super ressacada , só que coçando menos, o vermelho ainda ta saindo, em volta da minha boca está tudo repuxado de tão ressecado, espero que esse vermelho saia ate a próxima semana, sábado tenho uma festa pra ir rs.
    Quinta tenho uma revisão com a médica pra ela ver como está o meu rosto, espero chegar la sem esse rosado rs.
    Bom vamos continuar trocando informações para sabermos como está a progressão do tratamento hahaha

    Beijos
    Talita Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor......como está sua recuperação?????
      Eu já estou quase......acho q mais uns 2 dias e já dá pra fazer um antes e depois....rsrsrsrs
      Mande notícias.....
      Bjo!!!

      Excluir