Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

domingo, 15 de julho de 2012

Diário pós Laser CO2 Fracionado - Dia 5

Estou de volta como prometido...ainda devendo um video eu sei...rs...logo sai...
Final de domingo é sempre a mesma coisa.....um tédio não é não???
Bom, falando do que interessa....hoje foi tranquilo tirando uma coçeirinha aqui, aculá...ainda estou
descascando um pouco e a pele está muito....muito sensível....causa disso hj se completam 4 dias q não piso fora de casa....rsrsrsrs....opz....mentira....ontem a noite fui visitar uma amiga....SÓ....
Bastante protetor solar na kra o dia todo....mesmo dentro de casa....e agora o creminho que me fez correr novamente para a porta do frezzer (sei lá se é assim q se escreve)...
Então, como todo final de domingo intediante, um tédio (mais uma vez) também estou eu...e por conta disso desisti de tentar tirar uma foto do rosto inteiro....não tem jeito....a primeira foto que postei aqui ainda está mais "Bonita" que as de hj.... então ao contrário de ontem, hj eu foquei nos detalhes....


Lado direito....pele uniforme e bem rosada...

Lado esquerdo....também uniforme e o queixo ainda está descascando!

A foto da testa ficou diferente pq o flash refletia e atrapalhava, então
eu fotografei sem ele....agora pergunto....Cadê???
Minha manchona na testa já esta quase indo ao beleléu!!!
Digo quase pq apezar de imperceptivel, eu ainda noto ela
ali, quando olho no espelho....

Mais uma vez repito.....estou amando os resultados....
Que é chato ficar meio "codida" é....mas vale a pena!

Tomara que amanhã eu estava melhor....físico e emocional para vir falar com vc's...

B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário