Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diário Pós Laser CO2 Fracionado - dia 3

Boa noite minha gente....Como passaram o dia????
Eu passei me sentindo uma cobra.....claro, cobra do bem!!!!rsrsrsrsrs (Isso existe?)
Hoje meu rosto começou a descascar, descamar.....soltar a pele....o que vc's preferirem!
Quando passo a mão nele sinto uma verdadeira lixa.....está aspero e esfarelando....mas é conforme o Dermatologista havia me explicado. Incomodo? Só uma leve coçeirinha aqui ou ali e o sentindo de estar com a pele repuxando continua....principalmente na testa e região dos olhos. Já notei a pele mais uniforme....algumas manchinhas já não estão mais alí....
Respondendo mais perguntinhas.....
O tempo de recuperação total é de 7 a 10 dias, mas mesmo o procedimento mais profundo o incomodo dura muito pouco.
Estou sim usando um auxilio.......muitooo protetor solar e um creme que o Dr. passou com fórmula específica para manipulação.
Aqui em Primavera do Leste, (cidade onde moro) ouvi dizer que só mesmo o Dr. Marcio Camargo quem possui esse aparelho de CO2 Fracionado.....não sei de mais ninguém!
Sobre a exposição ao sol, eu me informei apenas para o pós, já que não sou muito chegada...inclusive não sai nem na sacada nestes 3 últimos dias...rsrsrs... (Sério, tomo sol vez ou outra por insistencia do marido, do contrária me manteria um leitinho...rsrsrs), mas voltando a pergunta....quanto menos exposição melhor, principalmente durante o tratamento e ainda 1 mês depois, já que a produção de colágeno, melanina, entre outros ainda estarão a todo vapor....e ainda pelo uso tópico de alguns produtos que com certeza o médico vai solicitar usar.
Há, estou tomando colágeno hidrolisado ( Blog Top ) e também vitamina C.... o colágeno eu tomo a um certo tempo, e aderi a vitamina porque além da disposição, ela possui ação antioxidante e cicatrizante....
E sobre o video que eu prometi.......JURO que logo posto ele.....tive um contra-tempo (Coisa de iniciante), mas vai sair....srsrsrsrs

Vamos ver mais fotos???(Mui lindas por sinal).

Notem como está mais uniforme, e para as que estão curiosas sobre as linhas
finas e rugas....eu dei uma franzida nos olhos e diminuiu sim...Visivelmente!

Aqui ainda tem manchas...mas os poros estão fechadinhos....
vamos aguardar...rs

E tharam....rsrsrsrs...já clareou bastante a pele, notei a diminuição de algumas
manchas...a da testa que eu odeio está cada dia mais clara...
Estou tão anciosa qto vc's para ver o resultado final...


Bom, amanhã eu volto...e como só posto no fim da noite
desejo um ótimo dia para vc's!
B-jão



3 comentários:

  1. Oiie Ariana,
    tudo bem ?

    Estou te acompanhando no blog para ver se suas reações estão sendo iguais a minha rs, fiz o laser tbm, na terça feira (10/07/12) , ainda estou me sentindo uma "cobra do bem " como vc mesmo disse rsrs.
    O meu rosto continua vermelho,as casquinhas ainda estão saindo, e olha q eu fui na clinica no 3° dia pos laser fazer uma revitalização, mas mesmo assim, meu rosto está super ressacado,estou passando um olinho, toda hora com água thermal e lavando o rosto 3x ao dia com um sabonte em liquido q a medica recomendou, todos manipulado.

    Vamos ver ate segunda feira como vai está , quinta tem uma revisão com a medica pra ela ver como está o meu rosto, estou ansiosa pra ver o resultado, fiz o laser com o mesmo objetivo q vc as manchinhas que smp me incomodaram.
    Percebi q algumas ja não estao mais no meu rosto, e que os poros estão fechado e a pele mais firme. Estou ansiosa para ver o resultado, mas tem que esperar todo o vermelho sair todo do meu rosto.

    Boom é isso ai, vou continuar acompanhando sua recuperação e tbm falo como esta ficando a minha e assim podemos trocar informações rs .

    Beijos, Talita

    Boa Recuperação.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, fico feliz q esteja acompanhando.....vc fez o procedimento um dia antes que eu.....qual sua idade? E é de onde???
      Vou esperar seus comentários aqui para saber como está indo.....Hj foi o pior dia...na próxima postagem explico pq....rsrsrsr
      Bjo!

      Excluir