Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diário Pós Laser CO2 Fracionado - dia 2

Olá meninas.....segundo dia hj e tudo bem mais tranquilo do que eu esperava...
Quando acordei meu rosto estava praticamente sem marcas....levemente áspero...pensei em ligar para o Dr. mas vou esperar...infelismente como ele explicou, tenho uma pele sensivel, apezar de estar indicada ao tratamento, o correto é ir devagar (Talves será necessário uma segunda sessão), porém final da tarde deu uma leve avermelhada novamente. Agora a melhor parte é que já notei algumas diferenças...os poros estão mais fechados, e a pele já ficou mais uniforme.....sinto a pele repuxar um pouco, principalmente no lado direito....até o olho está repuxando.....mas isso é um ótimo sinal tb, afinal o lazer ajuda a eliminar um pouco da flacidez da pele.
Respondendo as perguntinhas q me mandaram....O valor é individual....cada caso é um caso e tem q ser analizado pelo profissional. Varia de R$ 500,00 a R$ 2.600,00. Em grandes centros eu acredito que seja um pouco mais.
Estou realizando o tratamento com o Dr. Marcio C. Camargo, Clinica Espaço Saúde (066-3498-8449).
O Laser de CO2 é muito indicado sim para o caso de cicatrizes, aliás é o mais indicado...
Para depilaçao definitiva ele não é o mais indicado, nestes casos o melhor é o lazer de luz pulsada.
Acho que eram essas....rs...
Agora vamos as fotinhas....rs


Alguns sinais do lazer, principalmente na região dos olhos

          Aqui dá pra ver bem onde eu disse sobre o repuxamento, em torno de todo o olho. (Os riscos é do lazer, não são rugas tá...rsrsrs)

Bhúúú.....será que alguém tomou um susto.... Aí segue a bolacha, porém
um pouco mais apresentável....rsrsrsrs

Amanhã volto aqui para contar e mostrar tudo a vc's....
B-jão!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ariana! Tudo bem?
    Sou repórter da revista Sou Mais Eu da Editora Abril e queria falar com você para uma matéria.
    Por favor, entre em contato comigo para conversarmos, não achei seu email aqui no blog.
    Meu email é helenaberthodias@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir