Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Inspirações de Outono

Eis que estamos no Outono…
Na minha opinião a estação mais inspiradora do ano….o porque???
É a estação que antecede e anuncia com graça e beleza a chegada do inverno…
É a estação que me faz pensar em renovação… como com ela acontece… as folhas secas vão caindo…a natureza  finaliza seu lindo ciclo. Estação oposta a primavera.
Estação que me traz a certeza de que as aparências e o vazio caminham lado a lado… época de melancolia que pede pelo recolhimento e pelo amadurecer…
É a estação que finaliza as festanças…
Outono é a estação da Ressurreição de Cristo…é a estação das noivas, das mães e dos enamorados…
Os ventos que sopram agora é de mais frescor… respirando fundo dá para sentir junto a brisa que me toca que alguma coisa está diferente…. eu sinto os ventos de renovação, limpeza…
O céu dá um espetáculo a parte…revelando as meias cores de todas as cores de um lindo entardecer….
Gosto desta  estação porque ela sabe ser fria na medida para refrescar o calor…..e quente o suficiente para aquecer o frio…
Pergunto….isso tudo é ou não é inspirador….
Nesse embalo quero trazer um pouco dessa inspiração para vc’s através de alguns look’s e make’s que achei a cara do outono…. espero que gostem e também inspirem-se a entrar no clima….
























E aí, gostaram????
B-jão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário