Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

In Love - Cardigan Animal!!!

Com a chegada do outono já começamos a nos preocupar com o inverno deixando um pouco de lado as peçinhas frescas de verão e optando por peças mais quentinhas...
Depois de conferir o que vai rolar ou não nesta estação e adaptando ao meu gosto escolhi um queridinho, e que tão logo tem que estar em meu guarda-roupas...
Me apaixonei pelos cardigans com estampa em oncinha (hááá novidade, acho que nem repararm o quanto gosto de estampas animais né....rsrsrsrs)
Meninas olhem q charme....


Esta peça feita normalmente de linho mais fino e abotoamento frontal é bastante versatil podendo formar look's para diferentes ocasiões...
Gisele arrazou no casual com um look simples porém despojado, justamente pelo charme do cardigan....


Outra proposta que eu também achei muito linda foi neste estilo mais rocker, porém a peça está ainda mais estilizada com bordados em pérolas o que quebra um pouco a rebeldia do look...


E aí? O que acharam????
Estou apaixonada por esta peça, agora vamos ver se eu encontro ela pelas bandas de cá né...

B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário