Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

O poder da maquiagem...2

Eu já disse várias e várias vezes que um make bem feito faz milagres né…
Tipo, se tem um ser que pode fazer mágicas de verdade eu o chamaria de maquiador…rs…
To exagerando meninas???? Hááá, sei não…. acho que vc’s irão concordar comigo depois de conferir as fotos a seguir….
Todas são musas da televisão….muitas até achamos que foram desenhadas na maior bondade divina…..mas que nada….é pura maquiagem….pura maquiagem meeesmoooo…..
Confiram….











E aí?
Concordam comigo que sair de cara lavada é totalmente off… (Façam o que eu digo e não o que eu faço….rs)!
Tá certo que tem dias que não queremos saber de meleca, ainda mais no calor desse nosso estado….mas uma maquiagem mesmo que seja de leve já pode fazer toda difença….#Fica a dica!
Há, mas não posso deixar de citar o comentário de uma amiga (mágica) maquiadora, Ju Couto…. PARA NOSSA ALEGRIA (Que sem graça esse negócio…rs)…..a mesma disse o seguinte…. “Nós mulheres comuns nos maquiamos para ficarmos mais bonitas, essas artistas se maquiam para ficarem bonitas, a diferença é o “mais” entenderam….”
Sinceramente eu concordo viu Ju…

Até a próxima postagem…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário