Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Visitinha na Zaie....

Ontem recebi uma mensagem das meninas da Zaie de que havia chegado novidades.... e como eu havia prometido disse que sempre que me permitissem mostraria para vc’s o que encontrei, gostei e provei por lá...
Quando cheguei na loja me surpreendi (novamente) com a decoração caprichada homenageando um dos maiores ícones da moda, a atriz Marilyn Monroe, que completa neste ano de 2012, 50 anos de sua morte mantendo o posto de verdadeira diva que é, a Zaie através de uma campanha bem bacana salienta que para a loja, divas são as suas clientes...e realmente...a gente se sente assim no meio de tanta coisa linda sem contar no delicioso mimo que recebi depois de fazer minhas comprinhas.....e vou começar postando as fotos por eles e pela decoração linda da loja....
Deliciosos cup cakes





Bom, agora os looks que provei e amei....
Pensando no niver da pequena, no mulheres in festa ou em outro niver de 15 anos q tenho para ir experimentei alguns vestidos...este está um arraso com o detalhe na lateral...



Esse outro com efeito peplum, da Forum, também para alguma das ocasiões citadas acima....porém......desconsiderem a sandália hein meninas....um belo par de saltos deixou ele perfeito....(Eeeee  já está no meu guarda-roupas léro-léro...rsrsrsrs), tem o preto dele lá tb!!!

Simplesmente amei esse macacão da Botswana...

Também adorei esta camisa estilo mullet, a estamparia dela é o que há no momento....e a calça Flare maravilhosa também esta super em alta...Agora, babem no detalhe das shambalas By Carol Aguilar....lindas, lindas!

Olhem estas outras Shambalas também By Carol Aguilar.....maravilhosas...

Aqui ainda mais um vestido super ,e para finalizar com chave de ouro.....Lembram que eu queria um Cardigan animal???...rsrsrsr.....não é de oncinha, mas me apaixonei pela estampa de cobra neste tom mais nude(NUXX)....(Também já é meu tá!)

Entre estes look’s ainda tinha muita coisa linda que eu queria provar e mostrar para vc’s mas a tarde foi tão curta que não deu tempo além das meninas que também estavam na maior correria com o movimento por lá....
E vc’s? Gostaram????
Mais uma vez, obrigada ao carinho e ótimo atendimento de toda equipe da Zaie (ADORO)....
B-jão!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post!!! Eu não pude ir porque estava atendendo e ainda tinha convites da festa do Chris para entregar...Mas a loja das minhas amigas DIVAS Edi e Andrea é sempre a minha primeira opção em compra...pelo estilo e qualidade aliados (elas entendem a falta!)...adorei a foto das shamballas, aliás estão com um preço ótimo!!! Final de maio tem mais chegando por aí...

    >>>continue com o Blog, que ele já está "fervendo" por aí.

    XoXo Carol Aguilar

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou pra Pva só pra comprar nessa loja... adoro tudo!!! Cada detalhe!!!

    ResponderExcluir