Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inspiração da semana!!!

A inspiração desta semana é a adivogatíssima Fernanda Dias Prado.
Dona de um sorriso pra lá de contagiante, além de esbanjar simpatia tem de sobra charme e estilo...
Sabe unir bom gosto ao corpo escultural e seus looks são sempre de arrazar...
Não peguei a marca das roupas pq eu acho que o que conta mesmo é o conjunto da obra em um todo...
Mas se alguém quizer saber detalhes sobre algum look é só me pedir que eu trato de me informar!!!
Fernanda diz que ter estilo é sentir-se bem com a produção e que a mesma pode dizer muito sobre si própria. O que não falta em seu guarda roupas é aquele pretinho básico...coringa em muitas ocasiões...
Segue aí algumas de suas produções para vc's se inspirarem também...







Meninas, me digam, é ou não é lindona....
Fer obrigada pelo carinho e por me emprestar um pouquinho de vc...


Á todas...
B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário