Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resultados Laser CO2 Fracionado

Olá pessoal....bom, justificando minha ausência........sem justicativas....rsrsrsrs
Brincadeira, tem bastante gente aguardando o resultado final do procedimento do laser aqui no blog...algumas pessoas já entraram em contato comigo, maaaassss como gostaria de finalizar o diário com chave de ouro digo que ainda estou em processo de cicatrização do rosto......Como assim???? Calmaaaa....muita calmaaaa nesta hora, rsrsrs....
Cada dia estou mais satisfeita com os resultados, e sim, depois de 2 semanas para ser mais específica, a pele já estará perfeita......Mas A LEGAL AQUI foi contra a indicação médica de aguardar uns 15 dias para utilizar maquiagem.....aconteçeu q apareçeu um evento do qual marido não abria mão......e convenhamos, participar de um evento que reúne uma média de 6.000 pessoas exige um mínimo de produção né....(10 dias até então).
Pois é, usei muitooo filtro solar......corretivo....base.....e lá fui eu...
No dia seguinte a mesma coisa......
Quando cheguei em casa fui realizar a limpeza diária e tive um susto....meu rosto estava novamente um pimentão!!!! O Creme noturno que utilizo,(Indicado pelo médico) contém 02 tipos de ácidos, e acredito que sejam para potencializar o efeito do procedimento......e então o óbvio aconteçeu.....voltei a descascar....então não iria postar novas fotos enquanto não melhorasse, ou falasse com meu médico, se bem que não é nada fora do comum....Tentei entrar em contato com o meu Dermatologista e o mesmo esta em viagem, portanto terei q aguardar a data da minha consulta de retorno......o rosto já está quase 100%, digo quase pelo efeito rasáceo que ainda permaneçe (acredito que seja devido ao creme noturno)....
Vamos ver o que o doutor vai me dizer......se está tudo direitinho, se será necessário mais uma sessão....se já posso suspender o creme......Vamos aguardar.....até lá vou deixar só uma 'prévia de como está meu rosto....e o comparativo eu acredito que logo estarei postando para vc's....

Bem, a foto não é para ser bonita, então desconsiderem a careta, mas achei
interessante postar ela pq dá pra ver os sinais de expressões (Ruginhas)....rs
Achei q melhorou bastante, na foto nao aparece o rosto meio vermelho
porque além do flash da máquina, estava virada para o sol....e com maquiagem claro, rsrsrsr


Nesta foto, estou totalmente natural, apenas com o protetor solar mesmo.
Acho que o flash disfarça o rosáceo do rosto...mas no geral,
é assim mesmo que estou, a diferença é q pessoalmente estou
um pouco mais rosinha...rsrsrsrs

Repetindo...quando finalizar o diario postarei as fotos do ínicio com as de agora,
só assim para avaliar bem  o efeito do Laser e dar minhas últimas
palavras sobre....rsrsrsrs

Bom, é isso.....
B-jão a todas e aguardem novas postagens....rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário