Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nova parceria...

Olá meninas...
Hoje tem novidade quentinha....
O Blog fechou uma parceria com a empresa Secret Perfumaria, aquela o qual fiz uma postagem esses dias (Postagem ). A loja conta com um forte arsenal de produtos como maquiagens, esmaltes, perfumes, cremes, aromatizantes....enfim, a lista é grande, mas as principais marcas comercializadas são Nyx , MAC e Vitória Secret’s, porém  também encontramos por lá  L’oreal, Maybelline, Milane entre outros....(Delíriooo)!
Eu sou cliente da loja há algum tempo, e já citei várias vezes sobre as maquiagens da Nyx por aqui, o quanto eu adoro e USO MESMOOO, sobre a Mac dispenso comentários né....e por  ser visita constante por lá sugeri a parceria com a proprietária da loja, Marines Mazzarino a qual agradeço a total disposição.
Agora terei mais acesso aos produtos, podendo testar aqueles que ainda não conheço para contar a vc’s e também poder apresentar  constantemente  a s novidades da loja!
Legal né.....
Agora é só ficar de olho e não perder nenhuma postagem!!!
E por falar em postagem, dedicada para aquelas que são loucas por esmaltes....hoje tem “Unha do dia”. Comentei na postagem que já havia feito da loja sobre os esmaltes maravilhosos que eles têm por lá.....e vou  experimentar cada um deles e mostrar a vc’s...então...
A escolha de hoje de foi...... MILANI – Coleção gliter  - 525 (Gold Glitz)


Por hoje é isso meninas....
B-jão!!!

2 comentários: