Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resultados Laser CO2 Fracionado - 1º sessão

Olá meninas....
Como prometido lá no começo das postagens sobre o diário do Laser de CO2 Fracionado, vim trazer as fotos do comparativo do rosto, antes e depois da  1º sessão. Dia 11/08  completou 1 mês, e eu estava super ansiosa para compartilhar com vc’s como está ficando....
Sinto que dia após dia o aspecto da pele vai melhorando....o vermelhidão que eu havia reclamado não passar até esses dias foi mesmo por conta do creme noturno, o Dr. Márcio me orientou dar um tempo com ele para que o rosto voltasse a cor natural, funcionou....
Bom, sobre a consulta o Dr. analisou o rosto e disse que eu ainda poderia ter uma melhora significante  com uma segunda sessão,  então vou me submeter a ela na próxima semana e já deixar vc’s avisadas de que as postagens do procedimento não serão finalizadas  hoje....rs
Assim que fizer novamente a sessão, volto para contar o que houve de diferente, ou de novo.....e também fazer um novo comparativo....
Meu parecer sobre o procedimento......
Acho que nem preciso me estender né meninas.....basta olhar as fotos e verem vc’s mesmas....
Com uma sessão já fiquei bastante contente com o resultado.....imagino que com mais uma vou poder competir com a Yasmin (Minha filhota de 3 aninhos)....rs.....
Vamos lá....
A mancha na testa "quase" sumiu, com um pouco de base ninguém percebe. Mas como eu sei que ela está alí eu ainda a visualizo.....quase 1 ano fazendo diferentes tipos de pelling e nada.....finalmente acadou a saca dos corretivos....rsrsrsrs

Aqui também dá para visualizar o quanto as manchas de espinhas infeccionadas também diminuiram....e quanto aos póros também....tb dá para visualizar a diminuição das olheiras que estavam com um aspecto mais profundo....tanto nesta quanto na próxima foto....

Aqui até uma pintinha q eu tinha na maça do rosto, dá para ver que sumiu....assim como as manchas de sol próximas aos olhos e no queixo. Quanto as linhas de expressão não dá para ver muito bem as diferenças nas fotos, mas também houve uma boa melhora sim.

Bom......por enquanto é isso aí....
Logo volto com novidades....
B-jão!!!

8 comentários:

  1. Adorei esse post, sofro com algumas manchas.. a sessão desse tratamento é cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica os preços variam muito de profissinal, área a ser tratada.... tipo de tratamento....geralmente é de R$ 600,00 até R$ 2.600....
      Bjos!

      Excluir
  2. Olá Ariana, adorei as informações principalmente as fotos mostrando a evolução.

    Queria saber se vc pode enviar os contatos do seu médico sou de SP.

    obrigada
    li.araujo0001@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A consulta com a médica, uma microdermoabrasao e mais 4 de CO2, estou pagando 2000 em todo o tratamento.

    ResponderExcluir
  4. gostaria do contato e nome da clinica tbem por favor erica.evieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Qntas sessões vc fez??? Pra chegar nesse resultado?

    ResponderExcluir
  6. Olá, realmente o resultado ficou ótimo.Infelizmente sofro muito com estes problemas também rsrsrs, tenho marcas de espinhas e machas de sol ao redor do olho e boca, porém tenho medo de submeter a este tipo de tratamento :(
    bjs

    ResponderExcluir