Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segundo dia de SPFW

Inspirado em uma viagem ao Chile o estilista Pedro Lourenço, (Filho de nada menos que Glória Coelho), com sua coleção abriu o segundo dia de desfiles do SPFW. O jovem estilista escolheu o jérsei como o tecido da temporada juntamente com a lã, o couro e o náilon.

Nas passarelas da Bienal, o estilista Rodrigo Rosner estréia com toda pompa seus vestidos de noite. Sua coleção foi inspirada nas ilustrações de mariposas trazendo muito preciosismo aos bordados, muita transparência e tecidos como renda, organza e cambraia de seda, tules e tafetás. Muito preto nos modelos além do champanhe, marinho, uva e amarelo.

Com tons que lembram o entardecer de uma tarde de outubro como ferrugem, mostarda, bordô, marron e dourado foi que Alexandre Herchcovitch encantou com a sua coleção apresentando uma nova proposta de modelagem para a alfaiataria. Apostou na lã, náilon metalizado, couro dourado, chamois e renda.

Em seqüência a Iódice esquentou a passarela com sua coleção super sexy, inspiração tirada do livro do mestre da sensualidade Gianni Versace - "Rockland Royalty". Vestidos de diferentes comprimentos, decotes e fendas combinando transparência com brilho além das estampas maravilhosas de pele de cobra. Nas cores muitos tons metalizados, tons de jóias além da dupla preto e branco.

A Triton fechou o dia com uma coleção cheia de efeitos gráficos, lindas cores e desenhos, com uma pegada retro, esportiva e urbana, muito brilho e decotes deram o acabamento final para as peças.

E aí? Segundo dia já se foi.....estão gostando????

Nenhum comentário:

Postar um comentário