Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidades na moda...

Está acontecendo na Bienal o sempre grandioso evento  SPFW com desfiles de grandes marcas apresentando suas coleções para o inverno 2012 e grandes estilistas lançando as tendências de outono/inverno 2013…
Junto com o glamoroso desfile das passarelas acontecem os desfiles paralelos, o que eu considero uma atração a parte, e particularmente falando… o melhor do evento….
“Ainda” não tive a oportunidade de conhecer o evento pessoalmente e portanto não posso mudar minha opinião a respeito….mas acompanhando virtualmente me ligo muito mais nestes fashionistas de plantão do que nos espalhafatosos cabides ambulantes que desfilam pelas passarelas sendo chamados de modelos…. (fui malvada agora né….rs)
Deixando criticas ou elogios de lado….(Afinal quem sou eu pra isso….) quero trazer para vc’s um pouquinho do que já foi apresentado e do que está rolando….(e assim que a maratona dos 06 dias de SPFW for finalizada eu trago um juntado dos desfiles paralelos e dos fashionistas que passaram por lá)… que tal conferir e se antenar???!!!
Abrindo o evento a Animale trouxe uma nova estrela que veio para substituir Raquel Zimmermann, ícone da marca nas ultimas temporadas; a modelo Rosie Huntington Whiteley. A marca apresentou uma coleção sofisticada, alfaiataria minimalista e chique ,vestidos com cinturas deslocadas remetendo a uma silhueta mais longilínea e feminina, estampas com releituras de jóias e coroas russas com bordados em cristais e pérolas….muito vermelho, vinho, verde, preto e branco, couro e veludo com efeito molhado trazendo uma mescla de peso e transparência.

O desfile da marca Tufi Duek foi inspirado no espaço sideral. Traz o brilho de paetês, fios metalizados e a aplicação de diferentes efeitos sobre os tecidos. Vestidos em renda guipir acompanhados por  ombros
arredondados e leves volumes em suas barras.


A Cori, 3º marca a apresentar sua nova coleção trouxe uma proposta bastante sofisticada e feminina, inspirada no universo da montaria e artefatos em couro. As formas são mais próximas ao corpo e de única estampa, as imagens de folhas secas, típicas do inverno. Muito comentada foi também o make que a Cori desfilou em suas modelos, um esfumado diferente do que estamos acostumadas a ver…o efeito degrade vem de fora para dentro destacando os olhos com um brilho metalizado. Lindo!!!



Quem finalizou os desfiles deste 1º dia de SPFW foi a Osklem que traz em sua coleção uma reflexão sobre o futuro do planeta. Traz tecidos pesados, moletons de cores vibrantes como o laranja e o azul, além também do verde militar e estampas tipo um camuflado geométrico.

E aí gostaram das propostas???Calma-lá que esse foi só o primeiro dia!!!!!
B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário