Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tempo de renovação.......BOAS FESTAS!!!

Guardar mágoas faz mal, engolir o choro também...tentar ser forte o tempo todo talvez não funcione...
Me perguntaram recentemente se me arrependi de alguma coisa que tenha feito neste ano que se encerra....na hora a resposta foi automática e traziam em minha boca um sonoro de bom timbre......Não!!!!
Mas como sempre, depois a gente para pra pensar...
Nossa me arrependo de tanta coisa....
Mas me arrependo principalmente de não ter chorado mais....
De não ter pedido colo e abraços quando eu precisava...
De buscar ajuda em medicamentos do que procurar amigos...
De guardar tantas coisas que poderiam ser ditas no calor de um momento....sejam eles bons ou ruins....
A gavetinha de aborrecimentos ficou cheia....e os sentimentos se perderam com tanta informação...
Ano novo, vida nova? Quem sabe...
Pelo menos uma boa faxina  há de ser feita...e eu vou até a raiz da sujeira....
Para muitos férias é momento de esquecer da vida um pouco.... deixar nem que seja por um cento de horas se PRÉ-ocupar.... é tempo de renovar as energias...
Para outros é reflexão....e vai ser aqui que vou me encontrar...
Quero me libertar de tudo aquilo que não somou este ano, pois com certeza, não somará neste ano novo também...
Quero exigir menos de mim e passar a exigir mais dos outros... não vou ficar mais tão a disposição....
Devo  assumir que preciso de ajuda em muita coisa...e não vou mais adiar os pedidos...
Vou dar piti, falar alto quando der vontade,chorar e  ligar só para encher o saco!
Chega de ficar no mais ou menos....é tudo ou nada!
Será que dou conta???
Isso eu não sei.....mas o momento é de resgatar as forças que o tempo vai tirando...
Quem sabe eu chegue lá, num próximo final de ano dizendo que tudo que se passou foi válido....intenso...e que valeu a pena!
Desejo a todos vocês ótimas festas.... moderação na cachaça e mais reflexão...tudo que está bom pode ser ainda melhor....
Aproveitem o clima de paz, alegrias e reconciliações....peça perdão e perdoe também....faça algo novo....amigos novos... desfrutem cada momento com a intensidade que se deve ter...chore se tiver que chorar.....sorria o mais bonito que puder , seja você....e simplesmente acima de tudo......
Sejas Feliz!!!


Á todos...
B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário