Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Moda para gordinhas

A ditadura das magrelas está cada vez mais fora de moda: ter estilo é saber valorizar o que o corpo tem de melhor. De olho nas mulheres de curvas fartas, as mais importantes revistas internacionais de moda e os castings das agências renomadas têm apostado nas modelos plus size, com um recado claro:  não é preciso ter manequim 38 para seguir as tendências e criar visuais descolados e elegantes.
Ser gordinha não é sinônimo de ser feia…ou de relaxo…conheço muitas mulheres fofinhas que se cuidam, porém o problema pelos kilinhos a mais vai além da comida…existem N fatores que fazem com que uma mulher não consiga baixar o peso.
O que não acho legal é que muitas delas procuram se esconder atrás de roupas escuras, largas….não se maquiam, não arrumam o cabelo, as unhas, por medo de marcar presença. Já ouvi amigas dizerem que preferem se anular do que ser notada.Porém estar acima do peso não é pecado, e feio é não gostar de si própria… não existe nada mais atraente do que uma mulher que se cuide, se goste……e isso não depende de manequim. A moda está aí…evoluindo, ampliando-se e dando cada vez mais lugar aos tamanhos G, GG… Cada vez mais modelos Plus Size entram no mercado para mostrar que ser gordinha pode até mesmo ser um diferencial…um exemplo é a modelo Flúvia Lacerda, simplesmente Perfeita!
Então fofíssimas, vamos sair de traz da cortina e mostrar aquilo que você tem de melhor…capriche na maquiagem…no cabelo…confie em si e arrase…
Aqui segue algumas dicas para a hora de se vestir:
  • Para quem tem braços gordinhos, aposte nas peças com mangas. Além de dar mais elegância ao visual, são indicadas para todos os tipos de evento. Outra opção também são os xales, lenços ou echarpes para compor o visual.
  • Os shorts jeans sempre são ótimas pedidas para todas as mulheres. Opte pelos modelos mais soltinhos e que não marque tanto o corpo.
  • Já para as blusinhas, evite usar as agarradas e as muito decotadas. O ideal para as mulheres que tem seios grandes, invista em decotes quadrados.  Já para as com bustos menores, os em “V” são ótimas pedidas.
  • Se você gosta de usar roupas listradas, aposte nas listras fininhas e nas verticais. Já para quem não abre mão das estampas, invista nas pequenininhas com fundo escuro.
A mudança tem que partir de você e a partir do momento em que passamos a nos cuidar, nos gostar , isso se reflete e atraímos exatamente o que transmitimos….#Fica a Dica!
Dá sim para ser gordinha, moderna e linda….é só conferir….




















Lindas né.....

B-jão!!!

2 comentários:

  1. Sinceramente, foi a melhor postagem que vc fez até hoje... fiquei emocionada... a famosa "ditadura da magreza" tem acabado com a autoestima de muitas mulheres... Não estou fazendo apologia a obesidade, longe disso... A estrutura da mulher brasileira é diferente, tem muitas curvas... Convivo com várias amigas gordinhas que malham, tentam se alimentar corretamente e, por problemas genéticos, não emagrecem... E isso não as impedem de ter em suas rotinas uma vida saudável... São gordinhas, porém, elegantes, lindas e a maioria é mais sexy que muitas magrelas por aí... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu q o diga viu... ganhei 30 kilinhos na gravidez da Yasmin..fiquei enooorme! Agora q minha autoestima esta voltando.Mas é dificil achar calça jeans q fique boa em mim !!

    ResponderExcluir