Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Make passo a passo 10 - Iluminador/Bronzer - Truques

Bem, na postagem anterior sobre o Blush eu falei um pouquinho sobre o visagismo, sobre o bronzer e o iluminador.... coloquei inclusive um trechinho dizendo que vc’s tem que DECORAR o seguinte.... e posto novamente p/ vc’s decorarem mesmooo....rs
Cores escuras (o Bronzer): servem para disfarçar, esconder, criar profundidade e atenuar volumes.
Cores claras (o Iluminador): servem para realçar os traços.
Então hj vou aprofundar um pouquinho mais no assunto pois existem alguns truques que valem mais do que uma intervenção cirúrgica....e não estou exagerando não hein....rsrsrsrsr....falo isso porque depois que descobri como dar uma afinadinha em meu nariz com um simples truque de maquiagem dei uma boa desencanada...rsrsrsrs...(Tenho o maior complexo do meu nariz batatinha....rs)
Esses truques funcionam principalmente na hora de bater uma boa foto, ou onde há menos iluminação....então se vc quiser enquadrar bonito ou ficar com aquele ar de celebridade em um evento de mais glamour aposte neles....
(Na postagem anterior tem uma foto tirada do livro do maquiador Kevin Aucoin que traz tudo em uma só imagem, vale a pena dar uma recapitulada e utilizá-la segundo a sua necessidade)
Há.....e não vou me estender a explicações porque eu acho q as figuras estão bem claras, mas se alguma de vc's tiver alguma dúvida é só me deixar um recadinho.....

Afinando o nariz:






































Afinar o rosto:




Aproximar/ Afastar os olhos:
Esta dica é para aproxima-los, e para afastar basta aplicar a sombra inversa(Iluminadora) no mesmo local.

Meninas não esqueçam de que a prática leva a perfeição....não adianta querer acertar tudo de primeira.... produtos de maquiagem vencem antes mesmo de utilizarmos ele todo então em horinhas de nada para fazer coloque suas habilidades a prova e vá se aperfeiçoando......#Fica a dica!!!
Vc’s sabem mais truques......divida com a gente...
Espero q tenham gostado....
Á Todas...
B-jão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário