Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MAVALA - Indicações

Recentemente postei no instagram a foto de um produtinho que havia encomendado para o fortalecimento das unhas  e que  para minha surpresa algumas amigas ainda não sabiam do que se tratava, resolvi então fazer  a postagem de hoje falando um pouquinho dele...da marca e de algumas outras opções super recomendadas  que a marca oferece....
Para quem ainda não conhece a MAVALA é uma empresa suíça de referência mundial em tratamento para unhas. A mesma possui várias opções de produtos que prometem desde o crescimento fortalecido das garras ate o tratamento das mãos e cutículas.
O produto que postei foi o Scientifique Durcisseur d´Ongles (endurecedor de unhas) é o best seller da marca e possui a versão em caneta/bastão
.
O que ele promete: Endurecedor penetrante que impede a unha de se partir ou de se dobrar. As pontas das unhas são a sua parte mais frágil, que se quebra facilmente, necessitando de fortalecimento.Para dar a suas unhas um endurecimento imediato, Mavala Scientifique Durcisseur d´Ongles é a solução ideal. Ele permite recuperar as unhas quebradiças, que se desdobram facilmente, devolvendo seu aspecto normal, sua força e luminosidade. Sua fórmula endurecedora da placa córnea penetra instantaneamente e sela as três camadas da unha.
Outras ótimas opções....
Mavaderma

O que promete: Unhas saudáveis! Mavaderma é um óleo nutritivo muito rico em proteínas que estimula o crescimento das unhas. Penetra pelos poros para alimentar a unha na sua raiz e estimular seu crescimento.
 Lightening Scrub Mask
O que promete: um produto único desenvolvido para para limpar todas as impurezas das unhas, sujeiras e células mortas das unhas e cutículas. As cutículas ficam macias, e as unhas flexíveis e brilhantes.
Nailactan
O que promete:  é um creme nutritivo para unhas quebradiças e danificadas. Composto de aminoácidos essenciais, lipídios e vitaminas, sua ação nutritiva e hidratante, restauram a elasticidade da unha, melhorando sua condição geral e deixando-as resistentes.

Mavala 002
O que promete: Uma base de dupla ação que protege a superfície da unha, favorecendo a aderência do esmalte e impedindo o amarelamento das unhas proveniente da ação dos pigmentos do verniz. Ela preserva igualmente a flexibilidade da unha prolongando o efeito da manicure.

Colorfix Top Coat 10ML

O que promete: Colorfix é um fixador transparente de esmalte reforçado com acryl que forma uma película brilhante, dura e elástica, promovendo a longa duração do esmalte. Ele permite ao esmalte manter-se flexível e resistente aos choques que ocorrem ao longo do dia.
Aqui segue o site em que vc’s podem encontrar todas estas opções e mais algumas....
Pode aconteçer de vc’s encontrarem os produtos em outro site um pouco mais em conta, mas vc’s economizam no frete e dependendo da quantidade de produtos o barato pode sair caro...... este site é seguro e os produtos chegam rapidinho.... #Fica a dica!

Espero que tenham gostado....
B-jão!!!!!

3 comentários:

  1. Ariana quando vi sua foto no insta tratei logo de pedir o meu, minha unha parece sentir prazer em quebrar. Anciosa pra que chego logo. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Vanessa, já chegou o seu produtinho????Depois vem me contar o q achou!!!Bjos!

      Excluir
    2. Nossa perfeito Ariana, as minhas unhas cresceram tanto que esses dias tive que cortar muito....e descamar nunca mais, ótima dica....bjinhos

      Excluir