Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Base Super Stay 24 hs - Maybelline

Como toda apaixonada por maquiagem, nunca temos o suficiente né..seja lá o que for...um item a mais sempre é necessário...rs, mas eu realmente estava precisando muito  de uma boa opção em Base para usar no dia-a-dia. Estava (ainda estou) doida para comprar a Match Master da MAC por prometer deixar a pele bem sequinha já que a minha é um sebo só... (Descarto óleo de peroba para cara de pau...a minha ja tem o suficiente...rs), mas pela dificuldade de encontrar por aqui (A Mari está tentando encomendar a maravilha...rs), e pela pressa que tinha em encontrar alguma boa opção resolvi dar créditos e testar esta da Maybelline.... Como havia dito lá no início da parceria da loja com o Blog, posso provar/testar os produtos antes de realizar a compra....e no caso daqueles que realmente tenha gostado estaria indicando aqui.....então cumprindo o prometido. ADOREIII a base.

O que a marca propõem....
Possui uma fórmula micro flex que se adapta à elasticidade da pele, dura 24 horas e não transfere.Possui proteção Solar. Resistente ao calor, umidade e suor. Livre de óleos e fragrâncias, adapta-se a todo tipo de pele. (A mesma promessa da Diorskin e a Matchmast)

Minha opinião....
A base é bem líquida o que facilita a aplicação, mas seca rapidinho o que exige um pouco mais de pressa para espalhá-la. A cobertura é de média a alta... achei que cobre muito bem. O resultado fica bem natural na pele e pelo menos nas primeiras 4 horas não tive a necessidade de passar pó, depois deste tempo se preciso; dou só algumas pinceladas leves para quebrar o pouco do brilho que começar a aparecer. Ela realmente dura....mas não as 24 hs como promete... dura o suficiente para voltarmos ainda com a pele intacta para casa depois de uma balada. (É, fiz o primeiro teste a noite...rs). Para quem gosta de fotografia também vai gostar do resultado.....ela não reflete brilho...e por último, o que mais gostei é que felizmente a base não craquela....do contrário, ao passar das horas ela parece estar ainda melhor na pele.
Abaixo fica a make que fiz usando ela....e uma foto com alguns produtinhos a mais que usei para fazer a maquiagem..... (Tem tudo na secret....rsrsrsrs). Há, e não posso deixar de dizer que fiz a foto DEPOIS de chegar em casa....ou seja...tudo ainda intacto...rsrsrs

Produtos...



* Base Super Stay Nude
* Deliniador Millani
* Pigmento Azul Mac
* Iluminador Millani
* Blush Cinnamon - NYX
* Batom Matte MLS 22 - NYX (Este logo tb farei uma resenha) - AMO

Por hj é só meninas...
Espero que tenham gostado....
B-jão!!!

Um comentário:

  1. Noooooooossa!!! Agora fiquei super tentada a comprar as bases... quero muito kkkkkkkkkk, minha pele é só o óleo também kkkkkk, já que você disse ser boa, vamos testar também, essa loja Secrets tem site??

    ResponderExcluir