Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Printed Pants

No último SPFW foi lançada a tendência dos conjuntos estilo pijamas para a temporada de inverno 2012. Pois bem….os conjuntinhos em si ainda não ganharam força, estes ficam para aquelas mais ousadas e que sabem bem o risco que estão correndo em sair de casa parecendo ter levantado da cama, calçado os pés e pronto…ou então prontas para um arraia…fato….não agrada todo mundo…para ficar bem numa composição destas tem que entender muitooo bem do assunto….maaasss sair por aí com a calça do pijama já está virando febre…rs….
Calma lá meninas….calça do pijama não…mas o Printed Pants ou Pijama Pants como outras chamam segue exatamente esta idéia… na realidade são calças de tecidos com maior caimento e com estampas que variam de florais, étnicas, poas, animal print, geométricas…por aí vai…(a estampa é o ponto chave deste estilo) a modelagem varia bastante o que facilita encontrar aquela que possa ser chamada de “feita para mim”…ou sua….como preferir…rs
Bem, saindo da teoria olha a prática aí para vc’s terem maior clareza do que estou falando…
Quem sabe gostando do estilo vc’s também possam se inspirar e sair por aí desfilando e esbanjando modernidade  já  que certamente SERÁ MODA  também na próxima temporada….. # fica a dica!!!








E aí? O que acharam….
Até a próxima....
B-jão

Nenhum comentário:

Postar um comentário