Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Maquiagem - Novos queridinhos!!!

Olá meninas...
Nestes últimos dias andei fazendo algumas comprinhas novas de maquiagens e tinha que vir aqui para dividir com vc’s a minha satisfação quanto a alguns deles.....e  “SUPER INDICAR” também...rsrsrsrs
Bom, começando vou falar do kit de sobrancelhas – Marca Nyx.
Ela vem em 4 versões....a minha é a ECP03 – Toupe/Ash.

Vem com uma cera que ajuda a fixar a cor assim como dar permanência aos fios mais rebeldes....a dica é utilizar o tom mais claro no ínicio da sobrancelha, preencher as falhas e finalizar com o tom mais escuro. Vem também com a escovinha e o pincel de aplicação. Fica super natural e com um acabamento PERFEITO!!!


Outro produtinho também da Nyx foi o Blush de cor cinnamon.
De tonalidade laranja  dá um toque de saúde perfeito para a pele, ele não é tão pigmentado quanto parece e combina com  todos os tons de pele....amei!!!

Outra surpresa foi o Batom Nyx Matte – Cor Rouge MLS 02. Intenso, forte e de uma durabilidade incrível.... Permanece na boca mesmoooo.....estou louca para adquirir mais algumas tonalidades....

Mais um produto que adorei foi o Primer da E.L.F (Presentinho Mara) que serve tanto para os olhos quanto para a face....de início quando vi a textura dele achei que fosse oleoso mas não, a cera dele forma uma película perfeita sobra a pele que fica sequinha, sem brilho e com um toque de ceda... deixa a pele literalmente maravilhosa para receber a maquiagem....

E para finalizar com chave de ouro um outro presentinho dos Deuses que recebi de uma amiga...a Base DiorSkin Forever  - Fusionnelle. Ela realmente cumpre o que promete, durabilidade o dia todo, segura o brilho excessivo, uniformiza bem a pele, enfim....MARAVILHOSA mesmo....Assim como minha amiga tinha a certeza de que eu iria amar, eu dou essa mesma certeza a vc’s....não tem erro....


Ainda tenho novos produtinhos para falar mas vou deixar para uma próxima postagem....
Há, e aqui em nossa cidade (Primavera do leste) vc’s encontram os produtos da NYX na Secret Perfumaria....todos os meus produtinhos eu comprei lá...# Fica a dica!
Espero que tenham gostado....
B-jão


Nenhum comentário:

Postar um comentário